Perguntas frequentes

Passo a passo.

Produtos

Garantimos produtos de alta qualidade com resultados garantidos.

Saiba mais

PRECISO DE UM PRODUTO, MAS NÃO SEI SE ELE TEM REGISTRO NO MEU ESTADO, COMO PROCEDER?

Alguns defensivos agrícolas podem não estar disponíveis nem registrados em todos os estados, tendo restrição de venda e uso. Isto ocorre no PR bem como em outros estados da Federação, portanto orientamos a todos que sempre consultem a ANVISA, Secretária de Agricultura ou órgãos de Defesa Agropecuária de seu estado assegurando-se do que pode e o que não pode.

QUEM PODE ADQUIRIR PRODUTO (S)?

Pessoas Jurídicas/ revendas de insumos, cooperativas desde que possuam Licença Ambiental para tal fim.

OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA EMBARQUE IMEDIATO?

100 % dos produtos anunciados estão disponíveis nos depósitos de nossos fornecedores os quais são distribuidores/ diretos das marcas e legítimos proprietários, nós só apresentamos compradores a vendedores e vice versa.

OS PRODUTOS ANUNCIADOS SÃO CREDITADOS DE ICMS?

Sim, a grande maioria dos produtos é creditada de ICMS, respeitando as alíquotas em vigor, salvo exceções de intermediações efetuadas entre clientes de um mesmo estado.

QUAL A VALIDADE DOS PRODUTOS?

99 % dos produtos anunciados possuem validades longas, algum ou outro produto possui validade curta, informações estas que são disponibilizadas ao cliente no momento da cotação.

QUAL O PEDIDO MÍNIMO?

Isso depende dos fornecedores, portanto no momento da cotação são definidos todos os detalhes.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega pode variar de 1 a 7 dias úteis, pois estamos diretamente em contato com as transportadoras autorizadas ao transporte de agroquímicos o que nos credencia a tomadas de decisões rápidas, podendo assim garantir uma boa condição, agilidade na entrega e melhor opção de transporte.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

O pagamento de negócios intermediados por nós são: à vista/ antecipado ou à vista/ contra apresentação da (s) mercadoria (s). Nos casos de clientes tradicionais já cadastrados podem ocorrer prazos de no máximo 30 dias.

QUAL O MEIO DE PAGAMENTO?

O pagamento é efetuado diretamente na c/c de nossos fornecedores ou via boleto emitido por eles.

O FRETE É POR CONTA DE QUEM?

Geralmente o frete é por conta do comprador, porém depende de acertos no momento da cotação.

É POSSÍVEL A ESCOLHA DA TRANSPORTADORA?

Sim, é possível desde que a mesma atenda as praças dos clientes envolvidos na negociação e seja autorizada a transportar químicos.

É POSSÍVEL O REDESPACHO EM SÃO PAULO EM TRANSPORTADORA QUE POSSUO TABELA?

Sim, é possível mediante avaliação de nossos operadores e desde que sejam autorizados a transportar químicos. No momento da cotação são definidos todos os detalhes e caso se confirme a viabilidade o redespacho será executado, porém priorizamos sempre pelo transporte direto entre as pontas.

DESEJO FECHAR NEGÓCIO POR INTERMÉDIO DA BOPAR ®, COMO PROCEDER?

Para fechar negócios é simples, após acerto de todos os detalhes, será emitido o Pedido da BOPAR ® envolvendo as partes. Só validamos a intermediação após consulta de licenças ambientais de ambas as partes, consulta de registro do produto no Ministério da Agricultura e nas Agências de Defesa Vegetal do (s) estado (s) aos quais os clientes pertencem. Embalagem, apresentação, validade, número de lote, preço, forma de pagamento, frete, etc... São informados no momento da cotação. Desta forma o Pedido será enviado por e-mail ao comprador e ao vendedor.

ADQUIRI PRODUTO (S) POR INTERMÉDIO DA BOPAR ®, E DESEJO SABER SE JÁ FOI EMBARCADO E O PRAZO DE ENTREGA?

Entre em Fale conosco, envie sua mensagem. Preencha o formulário, conste o número do pedido. Nosso departamento pós venda de posse desta informação irá rastrear o produto (s) para melhor lhe informar. Ou se preferir entre em contato diretamente por telefone.

DESEJO FAZER UMA COTAÇÃO POR INTERMÉDIO DA BOPAR ®, COMO PROCEDER?

Faça sua proposta, deixe-nos saber suas demandas. Você procura a BOPAR ® encontra. Clique em Estou Procurando na caixa serviços. Preencha o formulário, o mesmo caracteriza apenas sua intenção de procura.

DESEJO OFERTAR PRODUTO (S) POR INTERMÉDIO DA BOPAR ®, COMO PROCEDER?

É fácil, é ágil é seguro. Você oferta e nós giramos o seu estoque, desde que possua licença ambiental para tal fim. Clique em Quero Ofertar na caixa serviços. Preencha o formulário, o mesmo caracteriza apenas sua intenção de oferta.