Perguntas frequentes

Passo a passo.

Produtos

Garantimos produtos de alta qualidade com resultados garantidos.

Saiba mais

PRECISO DE PRODUTO (S), MAS NÃO TENHO A INFORMAÇÃO SOBRE REGISTRO (S) NO MEU ESTADO, COMO PROCEDER?

Determinados defensivos agrícolas tem proibição de uso e venda em alguns estados; isso ocorre no PR bem como em outros estados da Federação. Através de consultas públicas em órgãos estaduais e federais atestamos a veracidade das informações assegurando aos nossos clientes: (o que pode e o que não pode); além disso, orientamos a nossa rede de relacionamento que procedam igualmente.

QUEM PODE ADQUIRIR PRODUTO (S)?

Pessoas Jurídicas-(PJ)/ COOPERATIVAS, REVENDAS de INSUMOS, CENTROS de DISTRIBUIÇÃO e REDISTRIBUIÇÃO com licenças operacionais válidas para tal finalidade.

OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA EMBARQUE IMEDIATO?

Sim, os produtos anunciados estão disponíveis nos depósitos de nossos fornecedores-canais diretos das marcas/ multinacionais.

OS PRODUTOS ANUNCIADOS SÃO CREDITADOS DE ICMS?

Todo o produto anunciado é precificado com ICMS, respeitando as alíquotas em vigor para cada caso de operação. Porém, podem ocorrer intermediações entre clientes de um mesmo estado o que automaticamente anula o crédito.

QUAL A VALIDADE DO (S) PRODUTO (S)?

A grande maioria dos produtos anunciados possuem validades longas, um ou outro tem prazo de validade curta; as informações sobre validades e númerações de lotes disponibilizamos aos clientes no momento das cotações.

QUAL O PEDIDO MÍNIMO?

Essa questão depende exclusivamente dos distrilbuidores/ fornecedores, alguns canais estipulam volumes.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega gira em torno de 2 a 7 dias úteis.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

À vista/ antecipado ou à vista/ contra apresentação da (s) mercadoria (s). Em casos de clientes fidelizados com bons históricos podem ocorrer prazos de até 30 dias.

QUAL O MEIO DE PAGAMENTO?

Pagamentos são efetuados diretamente para os nossos fornecedores/ emitentes das notas fiscais; as modalidades são: transferência bancária, Pix e ou via boleto.

O FRETE É POR CONTA DE QUEM?

Fretes são por conta dos compradores/ destinatários, porém a preferência é por operações: CIF (Pago pelos emitentes); acrescemos o valor do frete a precificação; desta forma garantimos aos nossos clientes valores mais baixos e melhores opções de transporte; estamos diretamente em contato com transportadoras tradicionais e autorizadas ao transporte e armazenamento de agro químicos, além do que grande parte dos fornecedores/ remetentes possuem tabelas especiais junto aos transportadores; isso nos credencia a tomada de decisões rápidas e seguras; barateando custos finais e agilizando entregas de mercadorias.

É POSSÍVEL QUE O DESTINATÁRIO ESCOLHA A TRANSPORTADORA?

Claro, desde que a transportadora em questão atenda as praças dos clientes envolvidos nas operações; e obrigatoriamente possuam licenças operacionais válidas ao transporte e armazenamento de agro químicos.

É POSSÍVEL O REDESPACHO EM OUTRAS PRAÇAS EM TRANSPORTADORA QUE POSSUO TABELA?

Sim, é possível desde que o transportador possua licenças operacionais válidas para o transporte e armazenamento de agro químicos (obrigatório); quase que na totalidade o (s) redespacho (s) ocorrem em São Paulo-SP- devido à localização privilegiada/ centralizada e infra-estrutura.

DESEJO FECHAR NEGÓCIO POR INTERMÉDIO DA BOPAR, COMO PROCEDER?

Fechar negócios conosco, é simples; após acerto de todos os detalhes-emitimos o pedido da BOPAR envolvendo as partes; o mesmo é enviado por e-mail aos compradores e vendedores. Só validamos nossas intermediações após: consultas públicas de licenças operacionais das partes; situação sobre regularidade do (s) produto (s) nos órgãos federais e estaduais; no momento da cotações informamos: embalagens, apresentações, validades, numerações de lotes, preços, formas de pagamentos, precificações de fretes, etc.

ADQUIRI PRODUTO (S) POR INTERMÉDIO DA BOPAR E DESEJO INFORMAÇÕES SOBRE EMBARQUE E PRAZO DE ENTREGA?

Todas as nossas operações são rastreadas, acompanhamos de perto: carregamentos, baldeações e entregas; suporte pós-venda.

DESEJO FAZER UMA COTAÇÃO POR INTERMÉDIO DA BOPAR, COMO PROCEDER?

Clientes cadastrados ou não cotam conosco a qualquer hora. Basta clicar em SERVIÇOS: (faça sua cotação); o preenchimento do formulário caracteriza apenas sua intenção de procura. Caso prefira entre em contato diretamente com a mesa operadora; Deixe-nos saber sobre suas demandas, você procura a BOPAR encontra.

DESEJO OFERTAR PRODUTO (S) POR INTERMÉDIO DA BOPAR, COMO PROCEDER?

Clientes cadastrados ou não anunciam produtos a qualquer momento. Clique em SERVIÇOS: (oferte seus produtos); ao preencher o formulário estará apenas caracterizando sua intenção de oferta; se preferir entre em contato direto com nossos operadores; você oferta e nós giramos o seu estoque com agilidade e segurança.